segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Resenha - Hidratação + bronze radiante Eudora Soul


Fórmula com pigmentos tonalizantes, que proporcionam efeito levemente bronzeado no corpo e uniformizam o tom da pele. 


Quem não gosta de ficar mais douradinha no verão ou no inverno minha gente? Eu adoro, mas aqui é muito frio durante o inverno e é inevitável ficar com cor de palmito. Sendo assim, tem que apelar pros autobronzeadores ou os hidratantes que deixam a pele mais dourada.

Eu adoro e acho lindo os hidratantes twist da Eudora e finalmente achei uma revendedora aqui na minha cidade (brigada Kim!). Comprei o da linha Radar Rio por prometer esse efeito bronzeado bem sutil e cor uniformizada (medo eterno desses autobronzeadores que mancham).
A textura dele é bem consistente, assim como os outros hidratantes Soul.


Em relação ao poder de hidratação, não é nada extraordinário. Ele hidrata sim, deixa uma sensação de pele macia mas não dura taaaaanto tempo.
O cheiro é super suave e não fica muito tempo. Não me incomodou e também não me deixou tipo *ó que cheiroso*, então tá ótimo.
O efeito bronzeador é super discreto. Na foto abaixo dá pra ver o brilho bonito e mais dourado que o hidratante deixa na pele. Acredito que na pele já bronzeada, fique ainda mais bonito!
Não achei que ele serve como um autobronzeador, a pigmentação é super leve e promove principalmente brilho! Serve mais pra dar aquele destaque na pele bronzeada. Acho que fica lindo, principalmente nas pernas.


Gostei bastante do produto, achei o efeito lindo e super verão. A embalagem com 200g custa cerca de R$ 25,00.

Beijão!

7 comentários:

  1. Ai que tudo, eu amei! Mas tenho muito receio com esses produtos pra dar um bronzeadinho, medo de ficar toda "oleosa" kkkkkkkkkkkkkk Achei um bom valor tambem...

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heaiuheiaheiahihea eu também tenho medo de ficar brilhosa! mas esse é muito bom :) preciso testar no verãozão pra ver se nao fica melado :P

      Excluir
  2. Nossa que tudo amiga adorei já quero testa também e o valor ótimo rsrsrs bjosss
    Www.josianelima.com

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu nunca usei nenhum produtinho da Eudora?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb nunca tinha usado, comprei esse mes alguns e to adorando!

      Excluir