sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Unhas do Instagram!

Oi pessoal, tudo bem??
Se vocês não me seguem no instagram, segue lá! @judolinski
Adoro postar minhas unhas e sempre estou a procura de esmaltes novos pra comprar :D
Abaixo, fiz uma "coletânea" das últimas unhas que postei por lá :)



Eu amo esse azul da Klean Color, se chama Acqua Neon... Uso muito! Nas duas fotos o azul é ele. Na primeira, acompanhado do glitter Azul Cristalino da Impala e no segundo com o glitter prata da Hits e uma nail art de olho grego.
Amoooo o Noite Quente da Colorama, é o roxo mais lindo! Sempre que acaba eu compro outro.


O primeiro rosinha é o lindíssimo Leme da Impala, acompanhado do Disco Ball da mesma marca no anelar.
O outro é o Maria Antonieta da L'aPogee, acompanhado do glittler 3d da Top Beauty.
Por fim, o lindo Falta de Ar da Hits coleção Giovanna Antonelli, maravilhoso pro verão!


O azul é o maaaaaais comentado do momento, o Frio na Barriga da coleção da Gio Antonelli pra Hits. Fui uma das ultimas a usar hahahaha, mas é lindão!
No meio não lembro quais são os esmaltes, um roxinho e um rosa neon, mas gostei do resultado!
E por fim, um dos meus esmaltes preferidos da vida, o Poderosa da Dote... é muito lindo!

Espero que tenham gostado pessoal, um beijão!

Um comentário: