domingo, 17 de agosto de 2014

Look do dia - Domingo de sol

O look de hoje é num estilo que eu adoro!
A chuva resolveu dar uma trégua e até que deu uma esquentadinha, e pude sair sem milhões de casacos!




Adoro saias no inverno, acho que fica lindo com meia calça!
Com certeza um dos meus melhores investimentos no inverno foi a bota over the knee, usei e ainda tenho usado MUITOOOO, sempre que vou sair tenho que me segurar pra não usar sempre ela! 








Espero que tenham gostado! Um beijão e um ótimo início de semana!

Saia: sem marca / Blusa: COX / Bota: Zeket Shoes


2 comentários:

  1. Ju como vc é linda *--* Adorei o look, tbm amo saia no verão e no inverno, estou pensando em escrever sobre minha pequena coleção kkkk' Amei o cenário, ta tudo muito bem produzido.
    Blog: www.mayfarkas.blogspot.com.br
    Fanpage: www.facebook.com.br/mayfarkas
    YouTube: https://m.youtube.com/user/FatossobreaMay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh brigada lindona! Fiquei muito feliz em saber que gostou :)
      Faça siiiim!
      Beijosss

      Excluir