quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Resenha - Sorbet Hidratante Corporal


Nativa SPA Vinoterapia Sorbet Hidratante Corporal  possui uma textura diferente de tudo que você já viu. Mais encorpada, ela remete ao extrato de uva na composição do produto, que proporciona 30 horas de hidratação profunda sem deixar a pele oleosa. Isso sem falar nas sensações deliciosas que o hidratante e sua delicada fragrância vão despertar durante a aplicação. 
Além dos ativos emolientes e umectantes, a fórmula do Sorbet Vinoterapia conta com agentes antioxidantes. E o que isso significa? Você super protegida contra a ação dos radicais livres e oxidação das células, e sua pele cada dia mais renovada.


Fazia tempo que eu estava de olho na linha Vinoterapia que O Boticário lançou para o inverno por ter visto resenhas maravilhosas sobre os produtos e, principalmente, o cheiro deles. E agora (no final do inverno --') resolvi adquirir um hidratante pra chamar de meu.
A embalagem é uma graça! Adoro as tampas com esse efeito de redemoinho.
A textura do hidratante é realmente muito diferente! Super leve, mas ao mesmo tempo muito concentrado. Logo que abri e cheirei, odiei o cheiro. E olha que eu adoro cheiros extremamente doces, mas esse... Achei muito enjoativo.
A sensação na pele ao passar o hidratante é muito gostosa, e realmente a pele se mantém macia, aveludada e visivelmente hidratada por um bom tempo! Ao mesmo tempo, ele seca rápido e não deixa a sensação de pele melecada.


Depois de seco, o cheiro fica uma delícia! E dura bastante, fica até na roupa. É doce na medida certa e bem suave, mas em nenhum momento lembrou uva ou vinho. 

Achei um hidratante excelente pro inverno, onde nossa pele realmente necessita de uma hidratação mais pesada. O potinho com 250 gramas custa R$ 35,00 e dura bastante.

Beijão!

8 comentários:

  1. Olá querida?
    Adoro os hidratantes da O Boticário eles tem um cheiro maravilhoso em geral!
    Esse eu ainda não usei, mas li só coisas boas, gosto bastante de hidratantes com extrato de uva na composição!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o cheio “melhora” depois! Imagina passar o dia cheirando algo que não gosta! Mas não tem como errar! O Boticário sempre fazendo coisas boas!

    Aproveitando, gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho! Lá eu conto um pouquinho do meu drama de recém-casada, que não sabe fazer quase nada em casa! Blog Dona Ingrid.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem fale, eu abandono e dou pra alguém :P

      Conheci e amei!

      beijão!

      Excluir
  3. O Boticário arrasa nos hidratantes, é um melhor do que o outro! Amei a resenha!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, amo vários! mas o meu preferido continua sendo o Lily *_*

      Excluir
  4. Esse eu tenho, e tenho a mesma sensação que você: na hora que passa, fica um cheiro meio... duvidoso.. Mas depooois ♥ E gosto bastante da durabilidade dele na pele!
    Ju, vc tem aquela pulseira 'You' da Lumaê pratas, não?
    Posta pra gente sobre elaa :*

    Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom que não fui só eu que achava o cheiro péssimo kkkkkkkkkkkk só li resenhas boas dele, ninguém comenta do cheiro no início... hahahahahaha

      Vou fazer siiim!
      Beijoo

      Excluir