sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Resenha - Anthelios Couvrant


Muito alta proteção UVBFPS 60 UVA PPB 29. Fórmula concentrada em pigmentos capaz de filtrar a luz visível. Textura creme de alta cobertura com cor, que homogeneiza a tonalidade da pele para uma cobertura natural e sem falhas.


Há muito tempo eu usava somente o mesmo protetor solar (Minesol Oil Control) e esse mês resolvi mudar quando olhei esse lindo na prateleira e custando quase o mesmo que o Minesol. 
Eu gosto muito desses produtos que possuem mais de uma função, como os BB creams. A praticidade é muito importante no dia a dia. Resolvi testar o Anthelios Couvrant pois promete alta cobertura, natural e sem falhas.


O produto tem uma textura firme e parece ser bem concentrado. Ao passar na pele, ele seca rapidamente, mas isso não me atrapalhou em nada, só não dá pra ficar enrolando pra passar. Ele não tem cheiro, e está disponível em somente duas tonalidades (1 e 2). A minha é a mais clara e se deu muito bem com o meu tom de pele. 


A cobertura dele é bem leve. Cobre algumas manchinhas, mas nada demais. Nos dias que minha pele está "uó" não consigo usar somente ele, acabo passando um BB cream ou uma base leve por cima. Ele não deixa a pele matificada, então não dispensa o uso de um pó. 
Ele transfere um pouco sim, mas isso nunca me incomodou nesse tipo de produto.Nunca encontrei nenhum que não transferisse.
O protetor segura bem a oleosidade ao longo do dia. Após umas 4 horas o rosto começa a brilhar, mas é normal. Um pózinho matificante resolve.

Achei uma opção bem prática pra quem gosta de pouca cobertura no dia a dia e não abre mão de uma proteção alta. Os produtos da La Roche Posay são sempre excelentes!
A embalagem custa cerca de R$70,00.

Beijos!


14 comentários:

  1. Oi Ju, seu blog é novinho neh, fiquei admirada com o conteúdo do teu blog, muito bom mesmo, espero que você tem muito sucesso na sua vida amiga, parabéns pelo teu trabalho, continue assim que você vai longe.

    Adorei a resenha mas confesso que achei um pouco caro, mas pela qualidade e com essa proteção tão boa, vale super neh.

    Já estou seguindo, Beijos!!!
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, fico muito feliz com esse tipo de comentário! Já faz valer meu dia *_*
      Muito obrigada, de coração!
      Ele é carinho mesmo, mas protetores faciais pra mim duram em torno de 6 meses! Acho que vale o investimento :)
      Beijão!

      Excluir
  2. Adorei a resenha, já vi muita gente falar desse produto e dessa marca, mas não tem algo que combine com minha cor :( Adorei as fotos também, sem edição e bem nítidas!
    http://maakewe.blogspot.com.br/2014/08/10-maneiras-diferentes-para-se-usar-cafe.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! as tonalidades são poucas mesmo :/

      Excluir
  3. Parece ser ótima mais achei o preço meio salgadinho rs
    http://surejustnot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, mas como falei acima, dura uns 6 meses! então vale a pena!

      Excluir
  4. Nossa, eu estou usando atualmente o protetor solar da Roc.
    Mas adoro os produtos da La Roche Posay, são muito top.
    Parabéns pelo post ;)

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o da ROC é maravilhoso, é o que mais gosto!
      obrigada :)

      Excluir
  5. Juuu, faz um guia completo pra quem tá começando na academia :D como saber se o treino que foi passado é o ideal, de quanto em quanto tempo precisa mudar o treino, o que se deve começar a comer antes/depois (pra quem tá começando a se interessar por uma alimentação melhor), como e quando começar a suplementar... é difícil achar um blog que condense mesmo todas essas informações, normalmente encontro tudo jogado que acaba mais confundindo que ajudando, hehe.

    Beijoos, flor

    ResponderExcluir
  6. Lindah adorei essa protetor parece ser muito bom e ainda melhor tem base e protetor juntas, muito bom para o dia a dia né...tô precisando comprar pq o meu ta na mínguas kkkkk bjs
    Ah, adorei seu look do post a baixo...fuii
    http://belezzamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, parece ser ótima!

    ResponderExcluir