quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Resenha - Sabonete Líquido Demaquilante QDB


a gente acredita que no mundo da maquiagem não tem certo e nem errado e que todo mundo pode ser livre pra testar o que quiser. afinal de contas, se errar, é só apagar e começar de novo. a gente sabe como é importante limpar a pele, tirar toda a maquiagem... para isso, a gente dá uma ajudinha: criamos um sabonete que limpa o rosto e também tira a maquiagem no banho! não é demais?
aplique um pouco do sabonete na palma da mão, esfregue uma mão contra a outra pra fazer espuma e aplique no rosto. lembre de não abrir os olhos enquanto ensaboa o rosto para não arder, enxágue em seguida. o sabonete líquido vem em uma embalagem de 90 mL, validade de 2 anos, não contém parabenos. dermatologica e oftalmologicamente testado. 

Os produtos e embalagens da QDB são lindooos né?
Quando vi esse lançamento da Quem disse berenice?, achei maravilhoso, tudo que faltava no mercado. Sempre tive muita preguiça de retirar a maquiagem com demaquilante antes de lavar o rosto, e acabava usando só o sabonete. Além de que, sempre tive dó de gastar tanto algodão *me julguem*. 


O gel é transparente e não tem cheiro. Não faz muita espuma, o que me incomoda um pouco. Tenho a sensação de que não está limpando quando não faz espuma! Hahahaha
Ele remove muito bem a maquiagem do rosto. A única coisa que ele falha é não remover rímel a prova d'agua e nem lápis. 
Eu lavo com ele, depois com o meu sabonete facial (Effaclar) e finalizo com um tônico. O algodão do tônico sai bem limpinho!
Achei extremamente prático, como não uso rímel a prova d'água no dia a dia, não me incomoda o fato do sabonete não remover o produto. Esse já é a segunda embalagem que compro, e já fico desesperada achando que vai acabar e eu não tenho QDB na minha cidade, preciso buscar na capital! hahahahaha

A embalagem de 90 gramas custa R$ 29,90 e, usando uma vez por dia, durou 3 meses. 

Beijão!


16 comentários:

  1. nossa que tudo, deve ser muito bom, ele arde os olhos? que experimentar
    amei o blog e segui beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom,
    eu nunca usei nenhum produto dessa marca.
    Bjsss
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Ultimamente uso o demaquilante da avon, ele é realmente muito bom, mas me incomoda porque meu olho fica meio embaçado quando eu passo.

    Beijos, espero sua visita e algum comentário seu, http://universodeblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que ele é bom mesmo.
    Tava querendo comprar e testar também!
    Rende bem?

    Beijos
    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rende siim, como disse a embalagem durou 3 meses!
      beijos

      Excluir
  5. Ele nem parece um sabonete... sei lá, é tão bonito de ver... um gel tão transparente! *-*
    Gostei do post! ^^
    Ah, se quiser visitar: http://www.mundodafani.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica!Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Quero muito testar, tenho preguiça de tirar maquiagem, então tirar no banho seria ótimo kk
    Bjos
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Nunca testei esse sabonete demaquilante. Mas depois dessa resenha me deu até vontade de comprar. Adorei. Beijos
    www.thalimallmann.com

    ResponderExcluir
  9. de uma olhadinha que ele é excelente! :)

    ResponderExcluir