terça-feira, 19 de agosto de 2014

Resenha: Máscara Hidratante para Cabelos Castanha Ekos


Nativa da Amazônia, a castanheira é a rainha da floresta. Dela é extraído o leite branco, que é fonte de alimentação dos povos da região. Inspirados nessa tradição, a Máscara Hidratante para Cabelos Castanha Ekos preserva a superfície dos fios, o que dá maior resistência a eles.
Benefícios: Mantém os cabelos lisos por mais tempo, e protegidos do calor do secador e da chapinha.




A resenha de hoje é de uma máscara capilar muuuito boa! A linha de castanha já é super famosa pelos cremes de mão e de pé, acho que a maioria das pessoas que prova, aprova. Esses dias resolvi experimentar a máscara para cabelos, que aparentava ser tão boa quanto. Não lembro ao certo quanto paguei, mas acredito que foi em torno de R$30,00. 


Gente, que máscara maravilhosa! Muito cheirosa, super hidratante, uma delícia! 
Um dos primeiros pontos que gostei dela logo de cara: só precisa deixar por 3 minutos. Quem tem preguiça das máscaras que precisa deixar 15/20 minutos?? o///// Muita preguiça! Gosto das coisas mais práticas e rápidas. Essa costumo deixar agir uns 5 minutos no máximo. 
Ela é super firme e concentrada, daquelas que vira o pote pra baixo e o conteúdo nem se mexe.


Outra coisa que adorei foi que não pesou no meu cabelo. Ele é fino e muito fácil de ficar com aspecto oleoso, e a máscara deixou super soltinho e brilhoso.
Adorei gente! Recomendo muito :)

Beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário